Sou feliz com Jesus


Se paz a mais doce eu puder desfrutar
Se dor a mais forte sofrer
Oh seja o que for, tu me fazes saber
Que feliz com Jesus sempre sou

Sou feliz com Jesus
Sou feliz com Jesus meu Senhor

Embora me assalte o cruel satanás
E ataque com vis tentações
Oh certo eu estou, apesar de aflições
Que feliz eu serei com Jesus

Sou feliz com Jesus
Sou feliz com Jesus meu Senhor

A vinda eu anseio do meu Salvador
Ao céu Ele vai me levar
Em breve eu irei para sempre morar
Com os santos, com Cristo Jesus

Sou feliz com Jesus
Sou feliz com Jesus meu Senhor

_____________________________________


Ouvindo e lendo a letra da música podemos rapidamente identificar que o autor declara um amor incondicional ao Salvador Jesus.

Podemos pensar que essa letra foi escrita num momento de Vitória e grandes alegrias não é mesmo ?

O fato porém é que ela foi escrita após o autor ter falido economicamente e perdido para a morte seus cinco filhos sendo quatro de uma única vez.

Leia de novo a letra da música e se puder ouça ela !

Paulo, o apóstolo declarou que ele sabia ter muito, mais também sabia ter pouco.

Em todas as circunstâncias ele estava satisfeito porque o Senhor o fortalecia sempre.

Na atual situação que vivemos, precisamos entender quem de fato nos salvou e se estamos o servindo pelo que Ele é ou pelo que Ele faz.

O mundo vai mudar , fato.

Talvez a situação de muitas pessoas não será de aparente vitória, mas precisamos estar prontos para estar feliz com Jesus e declarar isso verdadeiramente.

Se Jesus não pode nos alegrar , nada e nem ninguém jamais poderá.

Que tendo tudo ou tendo nada , na doença ou na saúde, na riqueza ou na pobreza, possamos declarar:

Sou feliz com Jesus.

Que a paz que o mundo não pode dar e somente encontramos em Jesus inunde nossas mentes e corações.

Deus abençoe!!

#Deus #Jesus #Salvador #Cura #EleVira #Alegria #EspiritoSanto
#Thesend #Corona #Coronga #Coronavayrus

Comentários