Há uma glória a ser revelada e vivida!


"Estou absolutamente convencido de que os nossos sofrimentos do presente não podem ser comparados com a glória que em nós será revelada" 

Romanos 8:18




Eu sempre sou reanimada e fortalecida quando me lembro desse texto.

Aqui apóstolo Paulo é enfático a nos garantir que não importa o que estejamos vivendo, para todos aqueles que estão em Cristo á Glória a ser revelada na eternidade irá superar qualquer dor que possamos ter aqui na terra.

Mas esses dias tenho pensado que os sofrimentos diversos que muitos tem vivido aqui também não se comparam com o sofrimento eterno que aguarda para aqueles que optarem viver e morrer sem Cristo.

Em dias de tantas dores e dificuldades eu quero te fazer um convite a receber Jesus em seu coração e ser salvo por Ele é assim garantir uma vida que irá superar todo sofrimento do presente século porque a morte eterna será também de um sofrimento que não se pode medir !

#esperanca #Jesus #vida #vidaeterna

Comentários